domingo, 7 de agosto de 2011

CARECA ALIEN VENCE US OPEN

KS ganhou o US Open antes de entrar na agua hoje. Seus poderes mentais abalaram Dusty na semi e repercutiram no australiano Yadin Nicoll, que satisfeitissimo de estar no WT pós corte não esboçou reação alguma durante os 35 minutos da grande final.

KS põe mais um campeonato na conta. foto: site do campeonato

KS demonstrou imenso bom humor durante todas suas entrevistas. Numa delas ao perguntado como se sentia após 10 anos sem vencer em HB, ele lembrou bem que fazem mais de 10 anos, fazem 15 anos desde sua última vitória no mítico pier, lembrando inclusive a pequena rusga que teve com Shane Beschen para vencer.
Falou em inglês, "naquele ano tive que puxar o leash do Shane para vencer". Brincou também dizendo que os treinos tubulares em Fiji deram resultado em HB.

Seu aéreo de back na semi será lembrado até o ano que vem, o jeito que voltou da manobra foi muito impressionante, difícil ver tamanho controle com tanta velocidade. (qdo colocarem o video posto ele aqui)



A transmissão foi show e devia servir de exemplo para todos os outros eventos. Sempre há algo para melhorar, como criar a opção da transmissão LOW em outras línguas (para quem não tem aquela velocidade na net) mas o investimento da Nike impressiona qualquer um, mais de 15 cameras, uma edição, mesmo ao vivo, muito dinâmica, enfim, tudo muito legal.

Resultado: 1 - Kelly Slater; 2 - Yadin Nicoll; 3 - Kolohe Andino e Dusty Payne.

Medidas da bóia do careca: 5-8 181/2 21/4 squash tail

foto: twitter da Chanel Island

3 comentários:

  1. Fala Camarada, quero ver mais coments sobre este ESPETÁCULO DE 1ª GRANDEZA, não! Os caras são do balocobaco, é o Bob Hurley, participando na boa da transa, como quallquer ser mortal. Demais. Ano q vem quero ir.
    Abçs e essa foto do foguete do Man, quebrou tudo de EXCLUSIVAS. Valeuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu brother. Po, achei irada tbém essa fotinha da bóia do careca.
    Tu viu como ele judia da danada, devia ser novinha no inicio do campeonato, olha o estado da cidadã!
    Ela junto com as ondas registraram BO contra o careca violentador de pranchas e ondas inocentes. Acostumado com aquelas brutas de fiji, desceu a bota nas merrecas da HB.
    Se tu for ano que vem, eu vou contigo. Vamos crowdear aquela cabine de locução em portugues!
    abção

    ResponderExcluir
  3. Há,há,há,há, q texto mais irado esse. Isso é 100% inspiração oceânica.Bem, go,go,go nessa.
    Abração e saúde Meu camarada.
    Castro

    ResponderExcluir