terça-feira, 10 de abril de 2012

CICLOCULTURA - EXPEDIÇÃO AMÉRICAS

O blog ficou meio abandonado este feriadão de Pascoa por conta da despedida de meu irmão Fabio Remuszka daqui do RJ. E vocês sabem a máxima, não é? Festa de Polaco tem que durar no mínimo 3 dias...e foi o que fizemos, com muito surf, churrasco e gargalhadas.

Ele juntamente com uma amiga (Viviane Fernandes) e um amigo (Alexandre Carioca), ambos malucos, iniciam uma louca aventura de bike pelas Américas  no mês que vem. (é de bike mesmo...você não leu errado)



A idéia, em princípio é sair de Curitiba, fazer uma "pequena" passagem pela Argentina/Foz do Iguaçu e depois partir rumo ao Centro-Sul de nosso país, com previsão de chegada ao litoral do Espirito Santo em meados de Janeiro/2013, quando a expedição seguirá o litoral até...bom, isso ainda não foi definido, mas eles irão longe, acredite!

O Projeto se chama Ciclocultura Expedição Américas e tem o apoio do Instituto Kreatori para organização, busca de patrocínios e divulgação, além deste que vos escreve, obviamente.
Ainda estamos em busca de apoio para aquisição de câmeras, de preferência com recursos que permitam a gravação em 360º e transmissão on line, de modo que quem for assistir possa interagir com o equipamento e ver coisas que nem mesmo os aventureiros estão observando.
Buscamos também apoio para as bikes, em especial peças de reposição, já que por melhor que seja a bike, um desafio desse jamais será superado sem adversidades técnicas.
Como o Fabio surfa e a Viviane é fotografa profissional, busca-se ainda apoio para pranchas, lycra, parafinas, quilhas, mochilas, enfim, todo o equipamento para a pratica do surf. Já parou para pensar quantos picos esses caras irão encontrar, no Brasa e depois nas Américas Central e Norte?

A medida que a expedição for avançando as novidades serão divulgadas aqui no blog além de todas as mídias que cercam o Instituto Kreatori, ou seja, retorno garatido.

Os interessados em apoiar esta empreitada podem enviar mensagens para qualquer um dos 3 aventureiros, cujos links para o facebook adicionei acima, o próprio instituto Kreatori ou mesmo aqui no SURFOCRACIA.

Desejo do fundo do meu coração uma bela jornada para esses 3 malucos, cuja maior virtude se estampa no sorriso de cada um. A coragem de seguir seu sonho, seu coração e seu ideal.

SUCESSO MEUS AMIGOS!

3 comentários:

  1. Tô dentro na divulga! e logo falamos sobre o Rio ASP em maio. Abçs

    ResponderExcluir
  2. Opa...CASTRONEWS vai ajudar também galera!!!
    Ae Castrão, qdo os caras chegarem nos picos secret eu te chamo...kkkk
    abç

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, vamos pedalar por aí e qualquer ajuda é bem vinda! Obrigada por toda força amore! Um beijo grande!

    ResponderExcluir