segunda-feira, 30 de maio de 2011

MERECIDO

Kai surfou melhor, competiu melhor e levou.
Pena que não vai ter tempo de bebemorar, já que o Prime de Imbituba deve começar amanhã mesmo, em condições de onda tão desafiadoras qto as de hoje.
Achei essa foto interessante, estava publicada no site www.waves.com.br, Adam Melling carregando o campeão junto com seu algoz Adam Robertson, que foi derrotado pelo próprio Kai.

Foto: Pedro Monteiro / Adding.


Hoje acho que quem venceu foi o surf, acima de tudo. Num local com história e tradição de grandes eventos venceu quem surfou mais.
Raoni fez um resultado em casa, coisa pra caramba, pra quem praticamente não tinha passado baterias até chegar ao Brasil, pode ser a arrancada para a permanencia no WT pós corte.
Willian está rondando o WT há dois anos, deve ser a novidade brasileira no WT pós corte.
Imbituba promete. Em Saqua quase deu certo de combinar ondulação com direção. Pelo esforço de todos os envolvidos, e pelo benefício que esta perna brasileira tem trazido para o surf nacional, bem que merecemos que tudo conspire para termos em Imbituba um daqueles eventos épicos, tipo Hang Loose 86, aquele outro da Silveira, aquele OP Pro 94 na própria Vila, aquele da Barra do tubo+maior floater do mundo do KS 97, um dos WT da Vila, acho 03, quebrando tipo Haleiwa, enfim, aqueles eventos que fizeram história pelas ondas e pelo nível de surf apresentado.

Um comentário:

  1. Boa Ivo! Tô conhecendo o blog agora e já sou seguidor de carteirinha. Não conheço alguém que saiba discutir tão bem as ideias quanto você. Fora o conhecimento e a fissura pelo surf e pelo automobilismo. Vou colocar um link lá no meu site.. abraço

    ResponderExcluir