sábado, 24 de setembro de 2011

BIG SURF NA GLOBO

Apesar de toda a empolgação dos big riders brasileiros via twitter, achei a reportagem da globo http://globoesporte.globo.com/radicais/surfe/ fraca.
Scooby foi um dos brazzos que deixaram a nação orgulhosa no maior Chopes de todos os tempos. foto: Brian Billman
Tudo bem, é a maior emissora do país, num espaço nobre, Esporte Espetacular, Domingo pela manhã , na TV aberta, ou seja, grande exposição para o grande público.
Mas poderia ter um pouco mais de tempo, identificar os surfistas brasileiros nas ondas (a onda do gordo passou várias vezes sem darem referencia, a vaca do Victor também), fazer as referencias da reportagem com imagens corretas (quando falaram do pioneirismo do Burle colocaram uma imagem do Coxa de um ou dois anos atrás), falar da situação da Maya Gabeira, que passou o perrengue da vida ali, enfim, ainda falta muito para o surf ser levado a sério, mesmo este surf de vida ou morte.
Parece que os surfistas tem que ficar alegres com as migalhas que recebem destas emissoras.
Não penso assim, são algumas das imagens mais espetaculares que o surf já produziu e a Globo deveria sim desembolsar uma grana para obte-las.
Espero que todos os envolvidos tenham recebido um bonus de seus respectivos patrocinadores...duvido, mas espero que tenha rolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário