quarta-feira, 9 de novembro de 2011

IMAGENS DA TRAJETÓRIA DE UM TÍTULO

Logo que deram o título para o KS pela primeira vez em São Francisco, rolou uma enxurrada de textos e homenagens ao careca, na língua pátria e na gringa em 90% dos sites e blogs que tratam do esporte na rede.
Ainda bem que esperei. Nem imaginava o erro, só não tive vontade de escrever nada e continuo sem muita inspiração para falar do alien. O que há mais para ser dito? O cara é foda...falem o que quiserem, ASP ajudou, não ajudou, o fato é que o careca ainda surfa demais e levou mais esse título.
Imagens, definitivamente, valem mil palavras...
Esse vídeo que a Quik fez para ele é legal para contar a trajetória neste ano.



Teremos ao menos 2 caras com reais capacidades de escreverem uma trajetória similar em 2012.
Mineiro e Medina são candidatos naturais ao título, assim como o careca sanguinolento, o Owen Magrelo, Taj Burrão, os dois coolie kids restantes, além de algum outro que tenha sorte de encaixar bons resultados em sequência como Wilson, Kerr e porque não? Jadson, Alejo e Heitor.

Já a briga pelo Rookie of the Year 2012 perde um pouco de emoção, pois se Medina realmente disputar o título, Pupo, Andino e Florence terão que elevar seu jogo para disputar esse premio.

Restam 3 etapas para o encerramento do Word Tour 2011. Uma etapa WStar, uma WPrime e o WT Pipe. A primeira já começa dia 12 em Haleiwa.
Estava preparando uma análise dos Top para 2012 para especular mais sobre a disputa do ano que vem, mas diante dos boatos de que tudo pode mudar no circuito, coloquei on hold o projeto.

Por enquanto, imagens do campeão de 2011 torcendo, sinceramente, que o careca continue por mais alguns anos.
Ser campeão com ele no circuito vale muito mais, Sunny, Occy e CJ que o digam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário