Demorou um pouco, mas finalmente foram definidas as baterias da primeira fase do Quiksilver Pro NY 2011.
Há previsão de boas ondas no evento. Aparentemente a tempestade tropical Katia, pode se transformar em Furacão durante a proxima semana. Se isso realmente acontecer e dependendo da direção que Katia tomar, podemos realmente tem um evento épico de ondas, ou um desastre absoluto, só o tempo dirá.
previsão de sexta, 02.09. surfline.com |
Consta do site da ASP que os confrontos brasileiros serão (Atualizado):
Com as saídas de Dusty Payne e Jordy Smith tudo mudou, segue versão atualizada, sem antes mencionar que caso o Smith não comprove a lesão fica clara a mãozinha que ele esta dando para o compatriota e parceiro de viagens Travis Logie, Caso Logie não corresse esta etapa, já estava tudo acabado para ele, agora respira e pode modificar bem o ranking ali da bolha.
O primeiro brasileiro a cair na água é Jadson André, que encara Owen Wright e Bobby Martinez. Ao contrário da previsão anterior, Jadson não é favorito desta bateria, aliás, ninguém é. São simplesmente 3 dos melhores goofy da atualidade, cada um com uma motivação diferente. Owen vem de resultado que simplesmente o coloca na luta pelo título, Bobby esta se despedindo do circuito na casa de seu novíssimo patrocinador e Jadson tá querendo levar uma etapa este ano. Bateria imperdível.
Na quinta, Heitor Alves pega Mick Fanning e Asher Nolan, pedreira com Mick e incógnita com Asher que veio da triagem. Não vi a triagem pois estava vendo o show brasileiro na Espanha, mas falo disso noutro post. Mick é sempre foda e Heitor, após um bom inicio de ano, não tem conseguido muita coisa. Se o mar estiver como hoje aposto em Heitor.
Na sétima, Alejo Muniz pega Ace Buchan e o rabudo do Cory Lopez. O floridiano estava respirando por aparelhos no circuito e agora com 10 mil pontinhos em jogo ele pode sobreviver, embora muito improvavel.
Aposto em Alejo, apesar da fase do Ace.
Na nona Raoni Monteiro acabou trocando 6 por meia dúzia, tinha um Tiago Pires precisando de pontos e agora tem um Adam Melling tão sedento quanto trocando Ace por Michael Bourez. Pedreira! Chuto no tahitiano.
Na penultima Mineiro mede forças contra os australianos Josh Kerr e Kai Otton. Nas merrecas de NY acho que dá Adriano, com folgas.
Boa sorte a todos os brasileiros, para ver ao vivo este é o site do campeonato:
http://quiksilverpro.com/
1: Joel Parkinson (AUS) x Brett Simpson (EUA) x Travis Logie (ZAF)
2: Jeremy Flores (FRA) x Dane Reynolds (USA) x Gabe Kling (USA)
3: Taj Burrow (AUS), Patrick Gudauskas (USA), Fredrick Patacchia (HAW)
4: Owen Wright (AUS) x Jadson Andre (BRA) x Bobby Martinez (USA)
5: Mick Fanning (AUS) x Heitor Alves (BRA) x Asher Nolan (USA)
6: Kelly Slater (USA) x Daniel Ross (AUS) x Balaram Stack (USA)
7: Adrian Buchan (AUS) x Alejo Muniz (BRA) x Cory Lopez (USA)
8: Bede Durbidge (AUS) x Chris Davidson (AUS) x C.J. Hobgood (USA)
9: Michel Bourez (PYF) x Raoni Monteiro (BRA) x Adam Melling (AUS)
10: Damien Hobgood (USA) x Matt Wilkinson (AUS) x Tiago Pires (PRT)
11: Adriano de Souza (BRA) x Josh Kerr (AUS) x Kai Otton (AUS)
12: Julian Wilson (AUS) x Kieren Perrow (AUS) x Taylor Knox (USA)
otimista que sou, espero que o mar esteja assim. Tomara. Foto: wevelostcontrol.wordpress.com |
Nenhum comentário:
Postar um comentário