segunda-feira, 2 de abril de 2012

WCT BELLS 2012

Começa hoje a noite, dia 03/04 na Austrália, a janela para realização do WCT Bells 2012, em sua 51ª edição, o mais tradicional campeonato de surf do mundo promete, ainda mais depois do gostinho de "quero mais" que a primeira etapa do mundial de 2012 deixou.

Este é o link para ver ao vivo em Português: http://live.ripcurl.com/?aid=2072

Foto: allposters.pt

Caso não mudem a chave de baterias estas serão as batalhas da primeira fase:

1 - JORDY SMITH X KIEREN PERROW X FRED P;
2 - OWEN WRIGHT X BEDE DURBIDGE X PAT GUDAUSKAS;
3 - ADRIANO DE SOUZA X RAONI MONTEIRO X TAYLOR KNOX;
4 - JOEL PARKO X ADAM MELLING X KAI OTTON;
5 - TAJ BURROW X KOLOHE ANDINO X WCARD;
6 - KELLY SLATER X BRETT SIMPSON X WCARD;
7 - JULIAN WILSON X JEREMY FLORES X YADIN NICOLL;
8 - GABRIEL MEDINA X MICK FANNING X JADSON ANDRÉ;
9 - JOSH KERR X ADRIAN BUCHAN X TRAVIS LOGIE;
10 - MICHEL BOUREZ X DAMIEN HOBGOOD X CJ HOBGOOD;
11 - ALEJO MUNIZ X JJ FLORENCE X TIAGO PIRES;
12 - HEITOR ALVES X MIGUEL PUPO X MATT WILKINSON;

A previsão, segundo o site da ASP é "nada menos que excelente" e a exemplo do evento do ano passado, devemos ter boas ondas para os competidores mostrarem o que sabem.

Adriano de Souza é meu favorito na terceira da primeira fase, embora nada impeça Raoni e TK de se levantarem e surpreenderem o atual segundo colocado no ranking.

Medina e Jadson tem uma parada indigesta na oitava da fase. Mick vem que vem, como diria Galvão, pois esta mordido da prematura derrota na primeira etapa e esta em plena forma, mas Gabriel também esta a fim e como mostra o site do campeonato, já esta treinando nas ondas da região de Victoria tem um tempo. http://live.ripcurl.com/index.php?aid=2077

Alejo Muniz e Tiago Pires tem outra pedreira na penúltima da fase. Florence vem de uma grande vitória em Margaret River, mas Alejo estava contando os dias para acabar sua fisio e se mandar para Bells, por isso aposto minhas fichas no sangue no olho do catarina argentino.

E na última da fase, outros dois brazzos se encontram, Heitor e Miguel encaram Matt Wilko. Será um show de surf de costas para a onda. Aposto em Heitor nesta, já tem experiência e grandes apresentações em Bells no currículo.

Lembrando que o evento pode começar hoje mesmo, dia 02 no Brasa, mas dia 03 em Aus.



8 comentários:

  1. po meu velho, perdi nessa! hahaha, te explico, maior coincidencia! Fiz um post pra Bells e escolhi a mesma foto que vc escolheu! Brincadeira!! Mas demorei pra postar, to terminando uns detalhes (traduzindo umas paradas) e agora vou aparecer na fita como "copiao" po ai me arrombax né!!

    Nem olhei as baterias direito, mas esse duelo dos patetas vai ser bom! Heitor é favorito, mas Wilko e principalmente Pupo podem surpreender.

    E o evento tem tudo para começar hj, com um mar meia boca de manha mas melhorando no decorrer do dia, é o que estao prevendo, vamos ver.

    isso ae,

    e o careca aprontou de novo no tuiter heim, tu viu?
    sanguinolento mesmo!! fdp!

    ResponderExcluir
  2. Po Trombonera...vejo isso como bom sinal. A escolha de fotos é uma das coisas que busco com mais critério aqui no blog. Se tu escolheu a mesma deduzo que tenha o mesmo critério...sem falar, que altas mesmo é isso aí, né? No site da ASP os caras prometem, vamos ver...a partir de hoje é café na mão e noite adentro...
    abção

    ResponderExcluir
  3. Não vi esta última do Sangui...vou procurar la nos twittz dele...

    ResponderExcluir
  4. o cabra disse que nao ia surfar Bells, e tava meio na cara que era pegadinha de primeiro de abril, mas teve site que nem percebeu e correndo publicou materia!

    eta careca arretado

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK
    TÍPICO...
    Sanquinolento em seu Prime...

    to vendo as primeiras imagens no link lá de bells...não sei se é ao vivo...mas to achando meio marola...
    a ver.

    ResponderExcluir
  6. é, a previsao é do swell entrar no decorrer do dia, e bombar amanha. Provavelmente vao colocar as mulheres na agua e depois os homens, ou esperar pra começar com os homens la pelas 9 ou 10, vamo ve

    ResponderExcluir
  7. Show, vou vazar agora daqui do centro...a noite estamos a postos, mas to contigo...acho que as gatinhas caem antes, derepente terminam a primeira fase delas hoje e amanhã e quarta os melhores dias acho que os caras fazer ao menos os 3 primeiros rounds do masculino...
    abç

    ResponderExcluir
  8. nao deu outra, feminino na agua daqui meia horinha

    ResponderExcluir