Eu já tinha falado sobre isso aqui, em novembro do ano passado, mas como quase todo mundo, não havia quase nenhum dado disponível e fiquei apenas na torcida.
Agora, Surfer e Fluir, num artigo do Doherty (pois é), levantam a bola do assunto mais uma vez. O texto não traz muita coisa nova, ainda mais pra quem leu na Hardcore de novembro do ano passado a coluna do Julio Adler.
foto: business.transworld.net |
Mas o tempo, mais até do que o artigo publicado nas revistas especializadas, nos apresenta fatos que comprovam o que antes era apenas teoria. Os detalhes de como a transação se deu estão vindo à tona em doses homeopáticas...mas já se vê bem o porque do carecones ter declarado o que declarou no inicio do ano (declaração que se repetirá em 2014, aposto). Posso estar muito enganado, mas como o comando da treta toda esta nas mãos de um ex alto funcionário da quik e o agente do KS, parece mesmo que a Quik e o Sangui tem muito mais a ver com tudo isso do que até agora aparenta...azar das outras (Billa, Rip Curl, Vans, etc) que não querem ou não tem força ($) para lutar contra o que se contratou.
A venda/transferência não se deu bem de graça (como mencionado no artigo), já que em contra partida, segundo Doherty, a ZoSea abaixa a taxa por evento de 3 para 1 milhão de verdinhas....bom, duas milhas por etapa, vezes 10 etapas, são 20 milhas...espero que o tal investimento inicial de 25 milhas mencionado na Hardcore ano passado não esteja nesta conta...
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