quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ADRIANO X KS

Evitei tocar no assunto no post anterior porque não queria que o episódio ofuscasse o melhor do campeonato nesta terça feria: o surf apresentado por Adriano.
Vou além disso, do surf apresentado por ele numa situação de disputa acirrada de remada bateria à dentro e contra um dos figurões do circo.
Mineiro. foto: site waves

Concordo 100% com as alegações do Mineiro. Realmente, quando ele aplicou a tática da marcação sobre o KS, exatamente como Taj fez ontem, KS fez um chororô danado, com declarações e reclamações pesadas contra o Mineiro naquela oportunidade (quando perdeu a linha também).
O momento evidentemente foi de explosão,  poderia ter sido melhor escolhido, mas estava entalado, #prontofalei ou algo do tipo. Já passei por várias dessas, quem não passou?

O lance é que foi ao vivo, pelas imagens apenas, foi um "vem pra porrada" na casa do adversário.
Ele vai ter que saber lidar com toda a repercução que o episódio gerará. Desde críticas pesadas até piadas e brincadeiras.
Por outro lado, aumenta-se uma rivalidade interessante e, porque não? Salutar para o esporte.
Não tenho dúvidas que as baterias entre os dois terão sua audiencia muito maior do que o normal.

Mineiro mandou muito bem na entrevista e KS foi muito elegante na sua.
Adriano anunciou ontem mesmo que conversou longamente com o KS e resolveram a situação.
Espero que ele mesmo não acredite nisso.
De agora em diante, sugiro que Mineiro adote como livro de cabeceira o clássico de Sun Tzu, A Arte da Guerra.

2 comentários:

  1. Caracas, rolou esse stresse Fernandinho. Não pude assistir. Por isso o beição de Minero. É o menino tá na fúria.Mas tem q v~e q KS é o Senhor dos Titulos e dos Anéis, estilo Piratas do Caribe. Bobeou dança.
    Abçs, castro

    ResponderExcluir
  2. Rolou meu velho, ve lá no site do campeonato. O momento foi pessimo, mas acontece, explosão da cabeça, essas coisas. Mas foi bom pra imagem do Mineiro de candidato a anti-Slater e bom pro KS saber que Adriano não amarelará contra ele, como 99% dos tops fazem.

    ResponderExcluir