sábado, 18 de junho de 2011

NOVO BOLÃO

Como meus dois finalistas ficaram na repescagem e dei sorte que deixaram as quartas em diante para amanhã, vou aplicar e fazer novo palpite. O post dos videos não ta dando mto certo...mas vou tntar de novo.

 Antes, o no losers:

Achei que Junior passaria, Gabriel passou. Ta com um back bem afiado. Cory, não como previsto ficou em segundo.



Acertei que J. Florence passaria. Torço para que ele entre logo no WT, senão virará um novo O´Brien. Principalmente se o WT realmente voltar pras grandes esquerdas. G-Land, Cloundbreak e afins. E pelo que mostrou nesta bateria, mares como Bells e J Bay podem ser palcos de grandes atuações do jovem John.



Achei que Caio passaria. Passou Pupo surfando mto, assim como o tal do Davey Cathels, só pra queimar minha lingua...hehehe



Na última Jay Quinn quebrou tudo. Julian surfou bem e Dion quebrou uma prancha na batida.



Repescagem:

Jeremy realmente acordou na repescagem. Dois 8. Esta crescendo durante a competição.



Pat Gudauskas e Junior Faria fizeram uma bateria morna, mas que esquentou no final.  Junior precisava de um 6 alto. Conseguiu numa onda intermediária 7 e virou a bateria, mas Pat veio logo depois e fez um 8,5 (merecia mais).



Logo depois na mais fraca do dia Dion levou apertado de Davey Cathels.



E na última, Julian, surfando mto seguro e no critério levou sobre Caio, que não se achou hora alguma.



NOVO BOLÃO

Amanhã teremos:

Gabriel x Jeremy - Acho que dá Medina. Mas será pau a pau, o frances tá melhorando durante o evento. Se estiver inspirado pode complicar. Mas Medina além de possuir esse talento todo, esta numa fase foda.

John Florence x Pat Gudauskas - Torço para dar o havaiano, mas ele não é mto constante, ao contrário do WT Pat, que costuma competir bem.

Miguel Pupo x Dion Atkinson - Pupo tbem esta numa fase excelente. Deve levar. Tem que parar de cair no final das ondas. Dion vai ficar sem pranchas.

Jay Quinn x Julian Wilson - Foram os destaques da última de 3 homens. Pelo que tem mostrado, tem tudo para ser a melhor do dia, podia ser a final até. Jay leva, Julian é um dos melhores do mundo, mas sei lá, parece que não tem estrela, perde umas baterias babacas...

Semi

Gabriel e John farão a primeira (?) de mtas das melhores baterias da próxima década. Títulos serão decidos por esses dois num futuro próximo. Pipe testemunhará....hehehehe não tem como não viajar que esses dois moleques irão se encontrar mto no futuro (desde que o havaiano tenha saco de insistir no WQS). Na minha opinião são dois fenomenos. John leva óbvia vantagem em ondas de consequencia, mas Medina tem demonstrado um apetite impressionante em mares grandes.
Bom voltando a semi, acho que Florence passa.

Na outra semi Pupo x Quinn, acho que dá Nova Zelandia (apesar de minha torcida). A bateria entre os dois será irada, Pupo incorporará Occy e descerá a porrada nas ondas, mas Jay demonstra sintonia e acha a melhor do dia na regressiva.

Na final da Jay Quinn sobre Florence, por 0,01.






Nenhum comentário:

Postar um comentário