sábado, 13 de agosto de 2011

ETAPA 6 STAR DA INGLATERRA

Um fiasco. No quesito transmissão e videos, não há outra palavra.
Resultados:
Dois brasileiros ainda estão na disputa pelos 3.500 pontos oferecidos ao campeão da etapa Star nível 6 estrelas do Mundial de Surf que esta sendo disputada nas ondas de Fristal Beach, Inglaterra, mas apenas um esta realmente mudando sua situação no ranking unificado da ASP.

Jesse Mendes, com este resultado já troca sua  pior pontuação (1200 pontos, se perder nas quartas fará 1560) e  Flavio Nakagima são os representantes tupiniquins ainda no evento.

Pelas notas posso imaginar como foi a surpresa de todos na praia quando Flávio mandou para casa a nova estrela australiana Jack Flinstone (não sei se é assim que escreve).

Já Jesse passou pelo atual campeão nacional Jean da Silva numa bateria apertada, a julgar pelas notas.

As finais rolam esta madrugada.
De bom neste campeonato apenas as fotos, devidamente furtadas do site do campeonato

Jesse utilizando uma de suas armas secretas Backside Air.

Jano Belo teve que aturar os maus serviços das Cias Aéres antes de competir. Suas roupas e equipamentos não haviam chegado da California cerca de 2 horas antes de sua bateria. Estava decidindo entre usar uma prancha emprestada do Jean da Silva ou do Tiago Silva, passou algumas baterias, mas ficou na fase de 3 atletas.

Ex campeão do evento, Wigolly Dantas começou com tudo, fazendo as maiores medias das duas primeiras fases. Infelizmente também ficou na fase de 3 atletas.

Willian Cardoso judiando da junção. Esta na boca do WT, precisa de pelo menos mais um bom resultado, tem um descarte de 712 pontos e 7.000 para disputar nos próximos 2 eventos 6 estrelas antes do corte do Ranking Mundial, que ocorrerá no final da etapa do WT de Nova York. Tem tudo para estar em Trestles como Top 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário