terça-feira, 1 de novembro de 2011

WT SÃO FRANCISCO - DEVE COMEÇAR HOJE AS 12 HRS DE BRASILIA

Segundo a previsão da Surfline o evento começa logo no primeiro dia com ondas de 6 pés e ventos favoráveis para o pico de Ocean Beach em São Francisco. Meu pai morou na cidade um tempo e me disse que o pico esta mais para assustador do que para amigável, mesmo sendo beach break. Os melhores do mundo agradecem, tirando a agua gelada, lógico.

Poucos eventos do WT neste ano sofreram com falta de ondas e São Francisco deve manter a tradição, já que as previsões são boas para os próximos dias.

Infelizmente o time brasileiro terá o desfalque de Heitor Alves por conta de contusão no joelho e será substituído por Tom Whitaker. Parece que CJ foi convidado e declinou, estranho...

KS deve levantar o caneco do ano já na terceira fase do evento e a nossa torcida deve se concentrar em Mineiro tirar o vice do magrelo Owen, para melhorar a histórica terceira posição de Victor Ribas em 1999.

Para ver ao vivo este é o link: http://live.ripcurl.com/?search2011

OB pode enganar a primeira vista. Agua gelada e ondas pesadas serão o cenário desta etapa WT. Foto: site do campeonato.

2 comentários:

  1. po, ja tinha achado estranha a falta do CJ no CWC, agora sabendo dessa noticia ae entao, complicou. Sera que apesar de nao falar nada por dentro ele ta igual ao Bobby M.?

    ResponderExcluir
  2. Não acho não...se assim fosse nem teria ido ao Prime de Portugal, que acabou vencendo. Deve ter rolado algo de carater pessoal. Damien perdeu surfando muito. Simpo as vezes levanta minha sombrancelha...hahaha
    abç

    ResponderExcluir