O Paranaense Caetano Vargas é a ultima esperanças tupiniquim no WQS de El Salvador - foto site do evento. |
Hoje vi o campeonato todo. Estavamos bem. Marcio Farney, Kristian Kymerson, Rudá Carvalho e Caetano Vargas passaram com facilidade para as oitavas e tinhamos boas chances de colocar vários nas quartas, quando o evento será disputado em baterias homem a homem.
Mas, infelizmente não foi o que ocorreu. Marcio não se achou na sua bateria, apesar de ter ficado precisando de pouco no fim, só achou a boa faltando 5 min. pro final.
Garfaram descaradamente Kristian em sua bateria, a ponto do vencedor do heat, na entrevista, ter comentado que não entendeu como só deram 7 na onda do brazuca, especialmente depois de ter começado chutando a rabeta em cima das pedras no outside.
E Ruda caiu junto com Caetano numa dura batalha contra dois havaianos. Caetano acabou passando, Rudá não.
Pelo que vi no decorrer dos dias vários brasileiros estavam mandando bem, além desses que citei. O mar ajuda realmente. Este evento deveria dar 10% a mais de ponto pelas ondas. Finalmente as marcas resolveram explorar este enorme potencial da America Central. Além deste, depois teremos outro WQS no Mexico.
Amanhã rolam as quartas em diante. Caetano cai contra o australiano Mich Crews, que esta surfando mto, mas Caetano pode passar com certeza. Vamos torcer. Não farei bolão porque não vi o evento todo e não posso chutar sem saber como os caras estão surfando, escolhendo ondas, se estão com sorte ou não (tem toda uma ciencia para fazer bolão...hahaah).
Shane Beschen ainda ta no evento, olho nele.
Para ver o evento ao vivo clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário