quarta-feira, 13 de julho de 2011

J BAY COMEÇA AMANHÃ

Começa amanhã o WT de J Bay. LINK PARA VER AO VIVO
Isso não quer dizer que terá evento amanhã, depende de Netuno, claro.
Já temos definição dos confrontos. Quer dizer, o João Carvalho deu uma lista de embates, e no site do evento tem outra. Vou fazer uma pequena análise com base no que esta no site oficial.



O primeiro brasileiro a entrar na água é Jadson, enfrentando Taj e Gabe Kling. Não vou falar mais mal do Gabe. Não adianta, sempre que falo o cara se dá bem, como na Vila. Mas acho que essa bateria esta mais para o Taj. Jadson pode surpreender como fez com Jeremy na casa dele ano passado, ou com o Andy Irons, tbém ano passado. Jadson não é estranho a tubos e se supertubos estiver rolando ele pode sim surpreender, mas voto no Taj.

O segundo brasileiro a encarar o gelo, digo, as ondas de J Bay será Heitor. Encarará Mick Fanho e Bobby "Who´s Bad?" Martinez. Não adianta, os frontsiders levam vantagem nesse expresso eque é a onda de J Bay, no caso os regulares, portanto, Mick é o candidato da vez, mas nada impede que Heitor desfile sua classe e velocidade nas paredes sulafricanas, o mesmo vale para Bobby que ainda precisa de resultados para se levantar no ranking.

O terceiro será Alejo, que encara o careca e um wild card. Se o Wild card for o Sean Holmes a previsão é uma, se não for, será outra. De qualquer forma, Alejo pode surpreender sim, como fez nas duas primeiras etapas. Não tem conseguido mta coisa nos WQS, mas torço pelo moleque. Torcer, é a única coisa que podemos fazer enquanto o careca não pendurar as bóias.


O quarto será Adriano, contra Kai Otton e Cris Davidson. Adriano seria favorito absoluto se não fosse seu problema no joelho. É uma incógnita sua performace neste evento, até porque a lesão é muito recente e com certeza ele irá para o sacrifício. Cris deve levar.


Raoni cai por último, contra Joel e Brett Simpson. Brett esta vindo de lesão e como Mineiro, não deverá estar 100% para o confronto. Joel pode levar, mas depende do Raoni estar a fim. Raoni é sempre uma dúvida, mas tirando pela repescagem de Bells, o carioca não esta sendo bem julgado, se isso mudar, pode dar uma dura em Joel. Veremos.


Indo pra sampa trabalhar...amanhã voltaremos com noticias do evento.
abç

2 comentários:

  1. Caracas, meu camarada, que vibe, muito bom os papos.Feliz Dia do Rock p/vc.

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu camarada. Feliz dia do Rock pra vc tbém...segura a onda ae que o frio ainda não acabou!!! abç

    ResponderExcluir