domingo, 10 de julho de 2011

FESTA HAVAIANA EM EL SALVADOR

Para não falar que só falo mal das transmissões daqui, hoje o inicio da transmissão do evento de El Salvador foi uma merda.
Ficou sem replays até o fim.
Depois até melhorou.

As ondas ganharam um pouco mais de força de ontem para hoje.

Acho que este campeonato deu uma esvaziada por conta desse sistema de pontos da ASP.
O vencedor leva 1000 pontos pra casa...que é isso??? mto pouco. O cara que fica em décimo terceiro lugar num prime leva mais que isso!!!!

Bom, o nível de surf nas finais foi bem legal, e com as ondas ajudando, praia lotada, sol, enfim, um espetaculo que só o surf sabe proporcionar.
AH...QUEM NÃO QUERIA UMA ONDA DESSAS EM FRENTE DE CASA?

Infelizmente nosso último guerreiro caiu nas quartas perante o vice campeão. Numa bateria que ambos estavam arriscando tudo e caindo muito da prancha. Mas Caetano Vargas, graças aos seus patrocinadores, esta investindo em seu surf com viagens para lugares de onda boa, e os resultados não tardarão a chegar, ele já tem um estilo bem polido e domina as manobras aéreas.

As semis foram o ponto alto do campeonato na minha opinião.
Ezequiel Lau eliminou o sul africano Damien Fahrenfort.
Como nos primes só corre quem tem seed, Damien partiu para as Americas e não se arrependeu, é um cara alto e tem um belo estilo nas ondas. Mas o havaiano estava endiabrado e não deu chances.

Na segunda, confesso que estava torcendo para o veterano Shane Beschen. Ele hoje trabalha como gerente de uma marca grande, mas mesmo assim surfou com a prancha branquinha. Estava surfando bem o evento todo, mas Mich Crews, algos de Caetano começou a bateria ripando uma direita do inicio ao fim, arrancando 9 e tal dos juizes, ae ficou dificil, mas na entrevista Shane confirmou que pode correr outros eventos, visando melhorar seu seed para competir em eventos de ondas boas, como os do havaii e da califa.
Neguinho chamou ele de havaiano, só podem estar viajando. Moro no RJ ha 10 anos, mas não sou carioca e nem que eu queira vou virar carioca.
Shane mora no Hawaii, mas é californiano.
THE CHAMP

A final foi bem disputada, mas o dia era de Ezekiel, PARABÉNS PRA ELE.
Vou torcer para que esses eventos na América Central virem moda, mas moda de 6 estrelas ou prime pra cima.
Imagina, La Libertad com 6 a 8 pés pra um WT? Seria irado.
Té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário