quarta-feira, 6 de julho de 2011

BRASILEIROS SE DÃO BEM EM BALLITO

No terceiro dia do Mr Price Pro foi realizada toda a segunda fase do campeonato.
E os brasileiros se deram bem, anotando apenas a baixa de Willian Cardoso.
Logo na primeira Wigolly passou em segundo, atrás de Pat Gudauskas, eliminando Josh Kerr, destaque da primeira fase.

Wigolly se preparando para mais um barrel - foto site do campeonato


Em seguida Junior Faria venceu, deixando pra trás outro destaque da primeira fase, Kolohe. Passou atrás o Sul Africano Brandon Jackson.

Junior Faria na linha - foto site do campeonato


Na terceira, Pablo deu show de tubos de backside e atropelou todos, passando em primeiro junto com Nic Muscroft, cagão, passou no finalzinho com uma direita mais ou menos.

Pablo descendo a porrada - foto site do campeonato


Na quarta, Jesse mostrou um sangue frio danado para passar no finalzinho atras de Kieran Perrow, que realmente quebrou a bateria. Gosto muito de analogias. Não sou mto fã do surf do Kieran, mas é fato que ele é um dos mais atirados do Tour, pra mim ele é meio que o Peterson Rosa dos caras. Perrow se destaca em condições adversas, grande, mexido, fechando, ele tá em casa, todo mundo se cagando com as pedras e ele se joga sem medo de ser feliz, compensando o estilo feio com atitude, como Peterson.
Na nona fizemos dobradinha com Medina e Jano Belo. Medina novamente quebrou, com médias acima de 7,5. Jano passou apertado, pegou apenas 3 ondas num mar dificil. Qualquer um dos outros 2 eliminados poderia passar. Valeu o sangue frio.
Na décima a primeira e única baixa brasileira. Willian ficou em terceiro numa bateria dificil. Passou Richard Christie e Heath joske, mas faltou pouco para o catarinense.
Tiago Pires, infelizmente foi eliminado na sequência. Surfando mto bem, perdeu numa das melhores baterias da fase.
E na última do dia, Messias Feliz, ex campeão brasileiro, passou atrás do basco Aritz Aranburu, eliminando dois destaques do dia anterior, Davey Cathels e Adrien Toyon.
A próxima fase já é homem a homem, e é a que realmente define se o cara faz um resultado para contar, ou vira descarte. Depois dessa tem aquela de três atletas, onde ninguém perde. O mar promete. Pena que teremos alguns brasileiros se eliminando.
Depois atualizo este post com fotos e video, se houver. Para ver as fotos do evento clique aqui
A transmissão foi melhorando ao longo dos dias, hoje foi bem melhor, foda é o fuso. Vamos ver se o outro WQS começa tão bom qto este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário