Hoje deu pra ver legal a maioria das baterias. Ainda temos problema de locução, que tem que parar de cair na pilha das msg da galera e se concentrar mais no surf. Priorizar replays pras horas de calmaria e descolar mais cameras e um reporter de areia.
A idéia de plantar mudas para altas pontuações é genial e todos os eventos deviam copiar a iniciativa.
As quartas alternaram momentos de mtas séries e momentos de marasmo o que intensificou as disputas. Tivemos até desempate pela terceira onda, como rolou com Jano Belo contra Marcio Farney.
Ainda nas quartas duas das maiores revelações do Brasil e que estavam arrepiando, foram eliminados, Caio Ibeli e Krystian Kymerson.
Quartas-de-final
1 Jano Belo (PB) 10.03 x 10.03 Marcio Farney (CE)
2 Tomas Hermes (SC) 14.10 x 12.23 Caio Ibelli (SP)
3 Alan Jones (RN) 15.26 x 12.40 Krystian Kymerson (ES)
4 Bruno Galini (BA) 16.17 x 8.00 Simão Romão (RJ)
Semifinais
1 Jano Belo (PB) x Tomas Hermes (SC)
2 Alan Jones (RN) x Bruno Galini (BA)
BOLÃO
Amanhã na primeira semi, Tomas e Jano, surfam mto parecido e toda a decisão fica na escolha de ondas. O pareo esta duro até que Jano descola uma esquerda maiorzinha e esculacha ela até a beira.
Na segunda semi Bruno Galini continua seu ritmo alucinante e não dá chances ao defensor do título da praia Alan Jones.
Na final Jano acerta dois aereos bem altos na mesma onda e recebe um 9,90, e demora pra achar outra boa, com isso Bruno encosta e torna emocionante a final.
Novamente, na regressiva, Jano acha uma esquerdinha salvadora e com um 7 alto fecha caixão do baiano e lidera circuito nacional 2011.
foto; minduin |
Nenhum comentário:
Postar um comentário