segunda-feira, 13 de junho de 2011

EXEMPLO

É impressionante como os eventos daqui do Brasil estão abaixo dos outros em termos de transmissão pela Net.
Talvez os O´neill Cold Water sejam tão ruins qto. Não sei se pelo software que usam ou pelas locações em lugares dificeis, mas esses eventos, junto com os realizados no Brasil são os piores para o pessoal da net acompanhar (se bem que o Cold Water da Nova Zelandia até que deu pra acompanhar, tirando o pela saco do John Shimoka).
Heats on Demand devia ser obrigação contratual da ASP, até mesmo para os atletas que perderam mostrarem para seus patrocinadores que perderam surfando bem e que de uma forma ou outra estão dando retorno à marca.
Vejam o site do Prime de Portugal por exemplo. Estou há alguns dias vendo as baterias do ano passado, o site já esta no ar (ou ainda esta no ar) e esta prontinho para começar.
Veja o site clicando aqui.
O lance é que não temos desculpas. Os patrocinadores das etapas daqui são grandes, poxa, Coke e Oakley em Saqua e Ed. Abril em Imbituba, fora a Billabong e Prefeitura no RJ. O Brasil Surf Pro então, com Petrobras e Skol (naquela idéia que dei sobre co patrocinio, essas duas marcas podiam firmar um convenio e rachar a conta).
Transmissão pela internet é o canal, se vc atinge 20 mil pessoas na praia, atinge 10 x isso no mínimo pela net. Parece que os organizadores não tem noção da quantidade de aficcionados em surf que existe no mundo.
Maior mole.

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