segunda-feira, 6 de junho de 2011

BOLÃO - RESULTADO

Bom, nesse bolão acertei a cabeça...hehehe
E não foi só o campeão, acertei que ele faria um dez com um aereo super man no inico além de várias baterias como Medina x Hobgood, Medina x Pupo, Richard Christie x Dylan Graves. Vou jogar na mega sena hoje!

Sequência nota 10 de Gabriel Medina. Foto: Daniel Smorigo / ASP South America.


Não imaginei que Tom chegaria a final, mas o observando durante o dia da final, percebi que por tras daquele pacato australiano reside um competidor nato, observador, calmo, experiente e letal.
Foi o primeiro a se arrumar para assistir a bateria entre Medina e Pupo. Sabia que um deles iria esbarrar com ele mais cedo ou mais tarde e saber como estão surfando e principalmente como estão pontuando pode ser de extrema utilidade. Parabéns para ele, que além de ter surfado mto deu um show de fair play ao final do evento.

Tenho que confessar que minha implicancia com Gabe Kling não diminuiu nem um pouco, até piorou, digamos assim, ele como surfista é um competidor razoavel e não perderei mais tempo com ele...

Richard Christie fez um campeonato para vencer. Se não fosse o freak do Medina, afirmo que Whitaker não o seguraria. Se conseguir constancia pode ingressar o WT em breve.

Hizu era outro que não apostava, mas chegou no último dia surfando mto, impressionou a todos. Deu azar de não achar outra onda boa contra Tom, mas já deveria estar no WT.

Tenho que destacar Damien e Miguel, os dois eram caras para ganhar aqui na Vila, mas freak é freak.

Estou indo pro RJ, nos proximos post vou tentar colocar as imagens colhidas e um ou outro causo dos bastidores.
abç

Nenhum comentário:

Postar um comentário