sexta-feira, 10 de junho de 2011

TA DIFICIL

Estou tentando ver o campeonato ao vivo, Brasil Surf Pro.
O campeonato pelo visto tá show. Consegui ver bem a bateria do Halley. Impressionante. Nem tem onda mais embaixo do cara e ele manda mais um aereo reverse...fluindo.
A transmissão tá fraca. O locutor é competente, mas se vê que ta sozinho e tá contando com a ajuda dos próprios atletas, o que é a única coisa legal da transmissão.
Já falei isso antes. As transmissões ao vivo pela internet são a chave, a janela para o surf profissional mostrar sua cara. Investir nisso é investir no surf, na minha opinião.
Estamos falando do circuito nacional que mais paga no mundo, um milhão, salvo engano.
O site da transmissão é vinculado a maior empresa de comunicações do país e nem assim tem-se uma transmissão que o evento merece, com várias cameras, repórteres na praia colhendo a opinião do vencedor de cada batera (já estamos no homem a homem, devia estar rolando isso), manter essa parada dos atletas ajudarem a locução, que é show, sempre opinião de quem entende, chamar mais um maluco que conheça as curiosidades, faça as analogias, tipo Reginaldo Leme, tá ligado? Julio Adler, Bocão, Renato e Zana Hickel (juntos de preferência hehehe), Marcelo Andrade, Pedro Muller, Edinho Leite, Sifu... esses caras já fazem isso bem pra caramba, devia sempre ter um desses junto com o locutor, e jorrar replays, né?
Nessa transmissão o CP é como se estivesse na praia, sem o tesão de estar na praia, sabe? Porque não há replay algum, se tu viu, show, se não viu, já era.
Isso tem que melhorar para ontem. Sem falar que ta travando toda hora.
Eu to apanhando do site, mas quem quiser tentar ver ao vivo, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário